As atividades lúdicas estão sendo desenvolvidas pela psicóloga dos funcionários da Secretaria de Assistência Social, Maria Rita Werner, a nutricionais Juliana Martins e pelos educadores físicos Tyrone Machado e Sandro Plauda
O projeto teve início no ano passado e será executado em todos os programas sociais da diretoria de média e alta complexidade da Secretaria de Assistência Social (Foto: Ari Junior)
Um momento de integração e interação. Assim está sendo a capacitação continuada das 60 funcionárias das três unidades do Abrigo Municipal Menino Jesus. As atividades lúdicas estão sendo desenvolvidas pela psicóloga dos funcionários da Secretaria de Assistência Social, Maria Rita Werner, a nutricionais Juliana Martins e pelos educadores físicos Tyrone Machado e Sandro Plauda.
O projeto teve início no ano passado e será executado em todos os programas sociais da diretoria de média e alta complexidade da Secretaria de Assistência Social. “Fizemos com que os colegas de trabalho se conheçam melhor, tenham mais contato uns com os outros. Aqui desenvolvemos atividades na área da psicologia, nutrição e educação física”, comentou Tyrone.
Outro ponto destacado pelo trabalho é a avaliação da capacitação continuada no acolhimento institucional e, consequentemente, o reconhecimento da função desempenhada por estes profissionais no Abrigo Municipal. A instituição acolhe crianças, jovens e adolescentes. Está dividido em três unidades: I - com meninos e meninas de 0 a 12 anos; II – com meninos de 12 a 17 anos e o III com meninas de 12 a 17 anos. São 54 acolhidos.
Data: 27/06/2014
Nenhum comentário:
Postar um comentário