Todas as secções da Prefeitura de Lages estarão fechadas, exceto setores que desempenham funções indispensáveis à coletividade, como o pronto-atendimento Tito Bianchini
Na Educação haverá recesso escolar. A secretária Marimilia Coelho explica que já estava previsto no calendário aprovado pelo Conselho em 2013 e os 200 dias letivos estão garantidos (Foto: Toninho Vieira)
O prefeito Elizeu Mattos decretou, através da Lei Orgânica do Município de Lages, ponto facultativo na sexta-feira (2), que sucede o feriado do Dia do Trabalho, em 1° de maio. Todas as secções da prefeitura estarão fechadas, exceto setores que desempenham funções indispensáveis à coletividade, como o pronto-atendimento Tito Bianchini, que atenderá a população normalmente.
As Unidades Básicas de Saúde (UBSs) estarão fechadas e a vacinação contra a gripe também será suspensa nestes dias, inclusive na Central de Vacinas, anexa à Secretaria de Saúde. O atendimento voltará à normalidade na segunda-feira (5). Na Educação haverá recesso escolar, portanto, não terá aulas na quinta-feira (1°) e na sexta-feira (2), tanto na educação infantil como no ensino fundamental.
A secretária de Educação, Marimilia Coelho, explica que o recesso já estava previsto no calendário escolar aprovado pelo Conselho Municipal de Educação em 2013. “Os 200 dias letivos nas unidades escolares estão garantidos e o recesso não prejudicará os estudantes”, afirma.
Data: 30/04/2014
Nenhum comentário:
Postar um comentário