Por FAMOSIDADES
SÃO PAULO - Marina (Tainá Müller) observa Clara (Giovanna Antonelli) trabalhar e se aproxima. Ela diz para a sua assistente preferida que gosta de vê-la assim, compenetrada.
Clara confidencia que manter o foco a ajuda a esquecer das dificuldades que anda passando em casa. Apesar de não querer se estender no assunto, ela conta que as brigas com Cadu (Reynaldo Gianecchini) já estão afetando Ivan (Vitor Figueiredo).
Para levantar ainda mais o astral de Clara, Marina conta que, no dia seguinte, elas vão fazer uma sessão de fotos na rua, e o dia deve estar lindo. Clara lamenta que ainda tenha uma noite pela frente, afinal, está sem pouso definido. “Aqui você sabe que pode dormir na hora que quiser”, convida a fotógrafa. Mas Clara corrige: “Que puder!”
Giselle (Agatha Moreira) chega ao estúdio carregada por Murilo (Sasha Bali) e conta sobre o acidente provocado por sua mãe. Todas ficam chocadas, e Marina brinca que pode adotá-la, como uma irmã mais velha. Giselle acha graça e diz que aceitaria. “Está aí uma ideia, Marina: a casa aqui é grande, dá para muita gente morar! Que tal uma espécie de pensionato?”, completa Flavinha (Luisa Moraes).
Marina entra na brincadeira e adora a ideia. Clara pergunta se tem vaga para mais uma, e Marina fica radiante. “Se é para você, minha querida, vaga preferencial!”, diz.
Esta cena vai ao ar nesta terça-feira (15).
Nenhum comentário:
Postar um comentário