terça-feira, 29 de agosto de 2017

Ivana pede apoio da família e é rejeitada

Ivana implora pelo apoio da família (Foto: TV Globo)


Um desabafo, um grito de liberdade, um pedido de ajuda. As palavras proferidas por Ivana (Carol Duarte) deixam Eugênio(Dan Stulbach), Joyce (Maria Fernanda Cândido) e Ruy (Fiuk) estarrecidos.
Ivana pede a ajuda da mãe (Foto: TV Globo)“Eu não sou mulher: sou homem!”
O caminho daqui para frente será árduo e o que ela mais precisa é do apoio de sua família. Ela implora pela compreensão da mãe:
“Tenta se imaginar dentro do corpo do papai! Você, como você é, transplantada pro corpo do papai!”
Mas Joyce não está preparada
Ela se desespera (Foto: TV Globo)
“Não tenho estrutura pra suportar isso!”
Ruy também não entende:

Ele não compreende a irmã (Foto: TV Globo)

“Você tá jogando a culpa na minha mãe?”
Mas Ivana só quer ser aceita:
“Não estou jogando a culpa em ninguém, estou perguntando se vocês me aceitam, só isso!”
E nem Eugênio consegue:
Ele acha que é efeito dos hormônios que Ivana andou tomando (Foto: TV Globo)

“Talvez esse hormônio que nós já sabemos que você está tomando... Essas coisas mexem com

a cabeça da gente.”
Não é isso, Eugênio...
Por mais decepcionante que seja pra vocês... Eu não sou a menina, a princesinha que vocês esperaram ter! Fui um engano... A natureza blefou com vocês e blefou comigo.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jogos na TV . Deste final de semana

  Sábado 16:00 Premiere 2- Fluminense x Atlético MG 18:30 - Premiere FC - RB Bragantino x Flamengo 21:00 Premiere 4 - Corinthians x Fortalez...