terça-feira, 29 de novembro de 2016

Vitória bate Coritiba, pressiona Sport e Inter e fica a um ponto de se salvar

Juninho, do Coritiba, e Kanu, do Vitória, em jogo nesta segunda, em Curitiba

O Vitória conseguiu derrotar o Coritiba por 1 a 0, no estádio Couto Pereira, em Curitiba, e deu um passo importante para afastar o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. O gol de Marinho deixou o time com 45 pontos, na 15ª colocação, a três da zona da degola.
O Vitória precisa de um ponto na última rodada contra o já campeão Palmeiras, no Barradão, em Salvador, para escapar do rebaixamento, sem depender de ninguém.
Por isso o resultado deste segunda-feira deixou o Sport, 16º colocado com 44, e Internacional, 17º colocado com 43, pressionados na última rodada do Nacional.
A situação é pior para o time gaúcho. Além de vencer o Fluminense, no Maracanã, a equipe de Lisca terá de torcer por derrota do Sport frente ao já rebaixado Figueirense, em Recife.
Caso o Vitória seja derrotado pelo Palmeiras, o Internacional terá de tirar a diferença no saldo de gols. O time baiano tem saldo de menos um contra menos seis do rival gaúcho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Secretaria de Saúde de Lages e Associação Doce Vida irão realizar Ação de Conscientização no Dia Mundial do Diabetes

  Evento no Calçadão de Lages oferecerá exames, orientações sobre diabetes e bem-estar  No próximo dia 14 de novembro, em comemoração ao Dia...