quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Prefeitura decreta ponto facultativo nesta sexta-feira

Prefeitura decreta ponto facultativo nesta sexta-feira

O prefeito em exercício do município de Lages, Toni Duarte, no uso da competência privativa que lhe confere o art. 94, da Lei Orgânica, estabelece que seja ponto facultativo nesta sexta-feira (28), em todos os órgãos do poder Executivo Municipal, em comemoração ao Dia do Servidor Público e ao Dia do Professor, este celebrado no dia 15 de novembro.O decreto n° 15.670, de 3 de outubro, foi publicado no Diário Oficial do Município e na página das leis municipais.
Durante o ponto facultativo, todas as unidades escolares estarão fechadas, tanto as Escolas Municipais de Educação Básica (Emebs) quanto os Centros de Educação Infantil Municipal (Ceims). Na área da saúde estará funcionando o pronto-atendimento Tito Bianchini, em caráter emergencial, considerando que as Unidades Básicas de Saúde (UBSs) estarão fechadas.
A Secretaria Municipal de Águas e Saneamento (Semasa) e a Defesa Civil manterão plantões 24 horas. Serviços como a coleta seletiva de lixo e as funções relacionadas ao trânsito também funcionarão normalmente. Todos os órgãos ligados à administração retomam o expediente normal na segunda-feira (31).

Telefones úteis:
Semasa: 115
Defesa Civil: 8406  4037
Pronto-atendimento Tito Bianchini: 3251-7601


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Secretaria da Educação apresenta nova Matriz Curricular do Ensino Médio da Emeb Itinerante Maria Alice Wolff de Souza

  Documento inédito foi construído de forma colaborativa para guiar trabalho docente e fortalecer aprendizagem dos estudantes da unidade de ...