Não sou gordo, são seus olhos. O espetáculo será apresentado no Marajoara neste sábado (11), às 20h30min. A peça é um monólogo escrito por Jorge Tássio especialmente para o ator Hermes Carpes, que também dirige a atração. Nela são abordadas questões como o bulling na infância, a visão de profissionais da área teatral, a relação do gordo na sociedade e como ele encara as diferenças diante de todos.
Não sou gordo, são seus olhos vem por meio da comédia dizer que o gordo pode sim fazer tudo o que um magro faz. O texto critica com propriedade a forma com que a sociedade discrimina e julga as pessoas no mundo contemporâneo. Traz ao público uma forma divertida de viver com todos esses preconceitos e ensina a rir de si mesmo como forma de aceitação do dito “diferente”.
Uma prévia do espetáculo pode ser vista na internet pelo endereço https://www.youtube.com/watch?v=x_LzMkobgGo&feature=youtu.be. Os ingressos estão à venda na bilheteria do teatro. Em Lages, Não sou gordo, são seus olhos terá a participação especial de Matheus Cardoso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário