segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Tuiuiú reúne mais de 550 participantes



O vice-prefeito Toni Duarte participou do Tuiuiú, competição que reúne trilheiros em motocicletas e quadriciclos. A 16ª edição reuniu 550 participantes neste fim de semana. A saída para a trilha no interior do município aconteceu no sábado (30), na igreja da localidade de Manfrói. Foram percorridos em torno de 75 quilômetros em trechos de difícil acesso.
A prefeitura apoiou o evento com a disponibilização de tendas, banheiros químicos e chuveiros. “O passeio está firmado no município e movimenta consideravelmente a economia local, atraindo grupos de motociclistas da Serra e de outras regiões de Santa Catarina”, destaca Toni, que participa do Tuiuiú há dez edições.
As condições do tempo colaboraram para que o passeio fosse mais emocionante. De acordo com Fábio Rosa, um dos organizadores, a cada ano há mais adesão de motociclistas e apaixonados pelo esporte, por isso, o número de inscrições é limitado. “Mais uma vez o Tuiuiú foi um sucesso. Agradecemos a todos os apoiadores que acreditam no evento que, a cada ano, oferece maior infraestrutura”, destaca.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Secretaria da Educação apresenta nova Matriz Curricular do Ensino Médio da Emeb Itinerante Maria Alice Wolff de Souza

  Documento inédito foi construído de forma colaborativa para guiar trabalho docente e fortalecer aprendizagem dos estudantes da unidade de ...