segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Servidor de carreira assume a Secretaria de Habitação

O nome de Caetano Palma Neto foi uma indicação do presidente do PTB, vereador Anilton Freitas, e teve o aval do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Lages
 
A troca de secretários faz parte do processo de mudanças que vem ocorrendo na administração municipal (Foto: Nilton Wolff)
 
A Secretaria de Habitação de Lages tem novo secretário. Caetano Palma Neto é servidor público de carreira e está há 17 anos na prefeitura de Lages atuando como fiscal da Secretaria de Planejamento. O nome de Caetano foi uma indicação do presidente do PTB, vereador Anilton Freitas, e teve o aval do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (Sindserv).
De acordo com o presidente do Sindservi, Luiz Carlos Vieira Reis, a nomeação demonstra a valorização que vem sendo dada também ao servidor de carreira. “Uma atitude que nos deixa feliz, pois temos funcionários competentes e aptos a assumirem a função de secretários”, diz. Ele lembrou que, além de Caetano, tem mais duas servidoras efetivas que ocupam cargos de secretárias: Marimilia Coelho (Educação) e Rose Possato (Saúde). “Hoje são três servidores de carreira à frente de secretarias importantes”, completa.
Segundo o prefeito Elizeu Mattos, além do Sindservi, é um pedido também do Sindicato Municipal dos Profissionais em Educação de Lages (Simproel) a valorização de funcionários de carreira em cargos comissionados. “O Caetano tem conhecimento na área. Temos certeza de que fará um excelente trabalho”, enfatiza. “Ao Ivan Magaldi Júnior (que deixa agora a secretaria) fica o nosso reconhecimento e agradecimento pelo trabalho desenvolvido frente à Secretaria de Habitação”, diz o prefeito. A troca de secretários faz parte ainda do processo de mudanças que vem ocorrendo na administração municipal.

O novo secretário
Caetano Palma Neto é engenheiro Civil. Junto à Secretaria de Planejamento cuida de demandas relativas à regularização fundiária. É o representante do Planejamento junto ao Conselho do Meio Ambiente e o responsável pelo levantamento de famílias impactadas pelas obras do Complexo Ponte Grande. Um dos maiores desafios do novo secretário será o de acelerar a regularização fundiária de cerca de quatro mil lotes que ainda não possuem escrituras em Lages.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Secretaria de Saúde de Lages e Associação Doce Vida irão realizar Ação de Conscientização no Dia Mundial do Diabetes

  Evento no Calçadão de Lages oferecerá exames, orientações sobre diabetes e bem-estar  No próximo dia 14 de novembro, em comemoração ao Dia...