O Palmeiras continua procurando um substituto para Valdívia. Após a saída do meia chileno, a esperança era Cleiton Xavier. Mas duas lesões complicadas impediram o jogador de fazer boas atuações e, por isso, a contratação de um novo meia virou prioridade.
Mesmo com Xavier em campo, a diretoria planeja ter mais um jogador da posição com status de titular, que entre e resolva a situação. Carlos André Sanchez, do River Plate-ARG, foi sondado por Alexandre Mattos, diretor do Verdão.
Sanchez é meia, tem 1,71 de altura e começou sua carreira no Liverpool-URU. Depois passou por Godoy Cruz-ARG até chegar no River Plate. Em 2015 ganhou três títulos: Libertadores, Recopa Sulamericana e Copa Suruga Bank.
Os valores da proposta não foram revelados. Como é de praxe, o Palmeiras não confirma e nem desmente a negociação. O técnico Marcelo Oliveira participou de uma reunião com Mattos para definir alguns nomes, e o nome de Sanchez foi sugerido pelo treinador.
A questão financeira não é problema. Com uma iminente classificação para a Libertadores, a Crefisa, patrocinadora do clube, prometeu efetivar a contratação de um grande jogador do futebol internacional, e Sanchez pode entrar no 'bolo'.
Grana de Valdívia
O Palmeiras recebeu uma parte do dinheiro da transferência de Valdívia. Esse dinheiro, no entanto, ainda não foi usado e pode ser aplicado para concretizar a negociação com Sanchez, caso a patrocinadora acredite não valer a pena.
Nenhum comentário:
Postar um comentário