Ao mesmo tempo em que a Honda anuncia a chegada do HR-V à Europa, a Ford lança o EcoSport 2016 com atualizações discretas no visual, dinâmica melhorada e oferta de novos itens - a principal novidade é inédita opção de remover o estepe montado na tampa traseira.
Internamente, as novidades ficam por conta dos bancos parcialmente revestidos em couro na versão Titanium, novo volante e detalhes de acabamento cromados. Também está disponível um novo pacote com aquecimento para o para-brisas (desembaçador), retrovisores externos e bancos dianteiros.
A Ford afirma que o EcoSport 2016 está melhor ao volante: a marca recalibrou amortecedores e molas, colocou uma nova barra de torção traseira e reconfigurou o controle de estabilidade e a direção com assistência elétrica. Ruídos e vibrações também foram reduzidos com a aplicação de mais revestimento nas portas e painel.
Em relação à gama de motores, a única mudança é no 1.5 TDCi diesel, que ganhou 5 cv de potência e agora vai a 95 cv, entregando consumo médio de 22,7 km/l. O motor 1.0 EcoBoost de 125 cv faz 18,5 km/l.
Nenhum comentário:
Postar um comentário