terça-feira, 7 de julho de 2015

Defesa Civil de Lages não registrou ocorrências


 
Segundo o secretário-executivo da Defesa Civil, Adilson Panek, o acúmulo pluviométrico foi de 47 milímetros em 12 horas
 
Agentes monitoraram o rio Carahá nas adjacências do Fórum Nereu Ramos e outros pontos problemáticos (Foto: Sandro Scheuermann)
 
A noite de segunda (6) e a madrugada de terça-feira (7) foram marcadas por contínuas pancadas de chuva. Mas a Defesa Civil do município não registrou transbordamento de rios ou córregos, inundações, alagamentos, movimentações de massa (deslizamentos de terra) ou queda de árvores. Segundo o secretário-executivo da Defesa Civil, Adilson Panek, o acúmulo pluviométrico foi de 47 milímetros em 12 horas. Agentes de Defesa Civil monitoraram o rio Carahá nas adjacências do Fórum Nereu Ramos, trecho onde a vazão ocasionou a elevação do nível das águas, mas sem invasão sobre a avenida Belizário Ramos (Carahá).

Previsão do tempo
O Centro de Informações de Recursos Ambientais e de Hidrometeorologia de Santa Catarina (Ciram), da Empresa de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural de Santa Catarina (Epagri), aponta para esta quarta-feira (8) acúmulo de oito milímetros de chuva, na madrugada; 12 pela manhã; 15 à tarde e dez à noite. Na quinta-feira (9) o sol poderá aparecer, mas o dia começa com chuva.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Secretaria da Educação realizará encontro de integração e orientação para classificados da 2ª Chamada do Concurso Público nº 02/2023

  A reunião tem por objetivo apresentar a estrutura administrativa do Sistema Municipal de Educação, as vagas disponíveis e fornecer orienta...