31/10 (sexta) – Cinema
Filme: “AMOR”
Direção: Michael Haneke
Drama – 2013 – 127 min
País: França
Horas: 20h
Local: Teatro Sesc/Lages
Classificação etária: 14 anos
Entrada Franca
Georges (Jean-Louis Trintignant) e Anne (Emmanuelle Riva) são um casal de aposentados, que costumava dar aulas de música. Eles têm uma filha musicista que vive com a família em um país estrangeiro. Certo dia, Anne sofre um derrame e fica com um lado do corpo paralisado. O casal de idosos passa por graves obstáculos, que colocarão o seu amor em teste.
01/11 (sábado) – Música
BANDA KAOLL
Banda Kaoll (São Paulo/SP)
Horas: 20h
Local: Teatro Sesc/Lages
Classificação etária: Livre
Entrada Franca
O grupo Kaoll renova seu jazz rock autoral com o lançamento de "Odd", álbum setentista onde o trio guitarra, flauta e bateria experimenta formações com convidados especiais. A faixa "Aquiles Barbecue" contou com a colaboração do lendário contrabaixista Billy Cox, das bandas de Jimi Hendrix, e o disco também conta com as participações
especialíssimas do percussionista João Parahyba (Trio Mocotó), Paulo Garfunkel no clarone e clarinete, Ricardo Vignini nas violas (Moda de Rock), Gabriel Costa (Violeta de Outono) e Ney Haddad (Mobilis Stabilis) nos contrabaixos, Fábio Ribeiro (Angra) nos teclados e pianos, entre outros colaboradores. "Odd" é inspirado pelo contato com o público nas excursões sonoras que o Kaoll vem realizando pelo país desde 2008 na circulação dos projetos "Kaoll & Lanny Gordin" e "Kaoll interpreta Pink Floyd". Com pegada estradeira, o disco revela as influências de Jimi Hendrix, Marco Antônio Araújo, Led Zeppelin, King Crimson, Jethro Tull e Black Sabbath.
MALAS PORTAM HISTÓRIAS
Cia Malas Portam (São Paulo/SP)
Horas: 16h
Local: Teatro Sesc/Lages
Classificação etária: Livre
Entrada Franca
Nesse encontro o público conhece a Mala Pout Pourri, que carrega um pouco de cada uma das outras malas, fazendo uma divertida viagem em um espetáculo cheio de surpresas. Motivado pelo contador de histórias, o público é convidado a viajar por contos, trava-línguas, parlendas e cantigas populares.
04/11 (terça) – Dança
PALCO GIRATÓRIO
PLÁGIUM
Horas: 20h
Local: Teatro Municipal Marajoara
05/11 (quarta)
Horas: 20h30
Local: Centro de Eventos Sesc Pousada Rural
Classificação etária: Livre
Entrada Franca
Segundo o dicionário Houaiss, “plágio” é a simulação de autoria sobre algo produzido por outrem. Plagium?, da Cia. Dançurbana, apropria-se de recortes de obras de companhias de dança reconhecidas para criar um espetáculo particular. Toma como referências Ginga Cia. De Dança (MS), Membros (RJ), Quasar (GO), Cena 11 (SC) e a companhia belga Rosas, e lança a pergunta: Como é possível ser singular em contato com o que há em comum com outras obras?

.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário