quarta-feira, 2 de julho de 2014

CASAL QUEIMADO COM ÓLEO POR GERENTE DO HABIB’S VAI PEDIR INDENIZAÇÃO

Fonte: Kleber Tomaz / G1
Lígia Ferreira Tatto e Lucas Oliveira Lopes, que foram queimados com óleo quente pelo gerente de uma lanchonete Habib’s, afirmaram que vão entrar na Justiça contra o estabelecimento por danos morais e estéticos.
A agressão aconteceu no sábado (28), depois do jogo do Brasil contra o Chile, quando o casal percebeu que seus pertences haviam sumido. As vítimas solicitaram ao gerente, Sérgio Mendes Teles, que os deixasse ver as imagens das câmeras de segurança, mas ele recusou o pedido. Houve discussão e Teles jogou o óleo no casal. Com queimaduras de primeiro e segundo graus, Lígia deverá ficar com manchas no corpo e no rosto, enquanto Lucas teve seu olho atingido.
Fonte: Kleber Tomaz / G1
Gerente da lanchonete. Fonte: Kleber Tomaz / G1
Assim como o casal, Teles compareceu à delegacia para tentar registrar um boletim de ocorrência dizendo ter sido agredido por Lucas, mas o delegado responsável não estava presente. “A verdade é que ele entrou na cozinha para me agredir e eu só joguei a panela com óleo quente nele para me defender. Eu não ia deixar ele me bater, não sou carneiro para apanhar, por isso peguei o garfo. Para ela eu peço desculpas, para ele também, mas o cara mereceu”, disse o gerente, que assume ter queimado os clientes e corrido atrás deles com um garfo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Secretaria de Saúde de Lages e Associação Doce Vida irão realizar Ação de Conscientização no Dia Mundial do Diabetes

  Evento no Calçadão de Lages oferecerá exames, orientações sobre diabetes e bem-estar  No próximo dia 14 de novembro, em comemoração ao Dia...