sábado, 14 de junho de 2014

Shopinhão opera em dois pavilhões


“O espaço praticamente dobrou de tamanho. Ano passado era somente um pavilhão. Agradecemos muito, mais uma vez, a parceria. A finalidade é privilegiar o empresário ao máximo.” Luiz Spuldaro
Atendendo a um pedido da Associação Empresarial de Lages (Acil), o prefeito Elizeu Mattos cedeu dois pavilhões para que empresas pudessem expandir seus espaços (Foto: Cao Ghiorzi)
Atendendo a um pedido da Associação Empresarial de Lages (Acil), o prefeito Elizeu Mattos cedeu dois pavilhões para que empresas pudessem expandir seus espaços (Foto: Cao Ghiorzi)
A 26ª Festa Nacional do Pinhão nem bem começou e as expectativas dos empresários em relação às vendas no Shopinhão durante os dez dias de evento superam as relacionadas ao ano passado. A estimativa é de que as vendas aumentem em 50% em relação a 2013. Casa Catarina, Moça Biju, Adilson Artesão e Cacau Show são algumas das empresas participantes. Atendendo a um pedido da Associação Empresarial de Lages (Acil), o prefeito Elizeu Mattos cedeu dois pavilhões para que empresas pudessem expandir seus espaços.
O presidente da Acil, Luiz Spuldaro, salienta que pela primeira vez o Shopinhão está ocupando dois pavilhões (Tito Bianchini e Afonso Ribeiro), adequados para este tipo de evento, sendo que os dois estão lotados, tornando o Shopinhão completo, segundo ele. São 40 empresas em exposição em 112 estandes no total (já que uma empresa pode ocupar mais de um estande) de diversos ramos, compondo um mix de produtos. A Renault, por exemplo, segundo Spuldaro, está ocupando dez estandes.
As duas cafeterias disponíveis, devido ao aconchego e à necessidade de acomodação para os lanches, incluindo bancos, também ocupam mais de um espaço, para o conforto de expositores e visitantes. Em 2013 havia pouco mais de 30 empresas em 68 estandes. “O espaço praticamente dobrou de tamanho. Ano passado era somente um pavilhão. A finalidade é privilegiar o empresário ao máximo”, diz o presidente da Acil.
Praticamente todos os visitantes da Festa do Pinhão passam pelo Shopinhão, especialmente as famílias. “Todos os empresários que passaram por aqui saíram satisfeitos. Acredito que todos tenham ganhado dinheiro”, conclui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anatel determina novas regras para empresas de telemarketing

  A partir do dia 1º de junho, as empresas de telemarketing terão que seguir novas regras definidas pela Agência Nacional de Telecomunicaçõe...