“Obtivemos um índice acima de 90% de aprovação daqueles que contribuíram com a pesquisa, mas isso não significa que estamos satisfeitos com esse resultado.” Juarez Pereira da Silva Filho
A necessidade periódica de reavaliação dos procedimentos, procurando obter um melhor indicador de eficiência, é o caminho para atingir as metas propostas, segundo o diretor (Foto: Nilton Wolff)
O Programa de Defesa do Consumidor (Procon) realizou, em maio, uma pesquisa interna para aferir o nível de satisfação dos lageanos em relação ao atendimento prestado pela instituição. Os resultados obtidos foram excelentes, comprovando a correção da proposta de trabalho. “Obtivemos um índice acima de 90% de aprovação daqueles que contribuíram com a pesquisa, mas isso não significa que estamos satisfeitos com esse resultado”, explica o diretor de Atendimento, Juarez Pereira da Silva Filho.
No seu entendimento, a necessidade periódica de reavaliação dos procedimentos, procurando obter um melhor indicador de eficiência, é o caminho para atingir as metas propostas. A pesquisa também apresentou sugestões. Fiscalização das lojas, mais agilidade no atendimento e a diminuição do tempo de espera foram os itens com maior incidência. “Estamos nos preparando para tornar mais efetiva a fiscalização nas lojas”, afirma Juarez.
Demandas
As maiores demandas atendidas pelo Procon de Lages estão relacionadas com operadoras de telefone e televisão a cabo (75%), seguidas de instituições bancárias (10%), comércio (5%) e outros (5%).
Data: 27/06/2014
Nenhum comentário:
Postar um comentário