O secretário Benjamin Schultz salienta que o mau tempo é o grande empecilho para a celeridade dos serviços, além de contribuir com a deterioração mais rápida das ruas, com formação de buracos, entupimento de bocas-de-lobo e outros transtornos
De acordo com o site Climatempo, a partir desta quinta-feira até sábado haverá precipitação aproximada de 180 milímetros (Foto: Toninho Vieira)
O mau tempo, que assola a cidade desde o início da semana, com previsões de continuidade até sábado (28), prejudica os trabalhos da Secretaria de Infraestrutura. Os serviços de patrolamento, cascalhamento, recuperação de asfalto, colocação de tubos, construção de caixas, recuperação de calçamento e meios-fios e manutenção de pontes e galerias só ocorre, nestes últimos dias, nos pequenos intervalos, quando a chuva cessa.
No bairro Santa Helena estão na agenda serviços de patrolamento e cascalhamento, contemplando 12 ruas. A recuperação do asfalto na avenida Caldas Júnior, no mesmo bairro, está no cronograma. Outras regiões aguardam o fim das chuvas: bairros Coral, Popular, Petrópolis, Guarujá, São Sebastião e o Copacabana onde máquinas e homens esperam para dar continuidade às obras em diversas ruas.
Grande empecilho
O secretário Benjamin Schultz salienta que o mau tempo é o grande empecilho para a celeridade dos serviços, além de contribuir com a deterioração mais rápida das ruas, com formação de buracos, entupimento de bocas-de-lobo, entre outros transtornos. “Por isso a manutenção precisa ser constante. Às vezes terminamos um bairro e, em poucos dias, reaparecem buracos nas ruas”, comenta. De acordo com o site Climatempo, a partir desta quinta-feira até sábado haverá precipitação aproximada de 180 milímetros.
Data: 26/06/14
Nenhum comentário:
Postar um comentário