segunda-feira, 30 de junho de 2014

Ação emergencial Infraestrutura inicia operação para recuperar ruas após alagamentos

“O prefeito determinou que fizéssemos uma ação rápida. Definimos prioridades e estamos buscando a melhoria da trafegabilidade por onde passam os ônibus.” Benjamin Schultz
O serviço começou com a colocação de pedras trituradas para amenizar os casos críticos, pois enquanto o tempo não firmar não é possível pavimentar com asfalto (Foto: Sandro Scheuermann)
O serviço começou com a colocação de pedras trituradas para amenizar os casos críticos, pois enquanto o tempo não firmar não é possível pavimentar com asfalto (Foto: Sandro Scheuermann)
As fortes chuvas e alagamentos causaram grandes transtornos na cidade, deteriorando ruas e avenidas em quase todos os bairros. Para amenizar o problema, o secretário de Infraestrutura, Benjamin Schultz, colocará todas as suas equipes para realizar operações de patrolamento, cascalhamento e tapa-buracos nas vias asfaltadas.
A ação foi deflagrada logo nas primeiras horas desta segunda-feira (30). Às 7h30min foi realizada uma reunião com todas as equipes para que fossem a campo imediatamente. A prioridade são as ruas por onde passam as linhas dos ônibus coletivos. Também há ação emergencial nas grandes avenidas que cortam a cidade, com operação tapa-buracos. “O prefeito Elizeu Mattos determinou que fizéssemos uma ação rápida. Definimos prioridades e estamos buscando a melhoria da trafegabilidade por onde passam os ônibus. Iniciamos a operação com pedras trituradas para amenizar os casos críticos, pois enquanto o tempo não firmar não poderemos colocar o asfalto”, explica.
Ainda nesta segunda-feira será finalizado um levantamento sobre como está a situação em todas as regiões da cidade. “Nosso pessoal ficará durante o dia e à noite, até quando for preciso, para que os trabalhos sejam feitos com celeridade e entregar para a comunidade a trafegabilidade em dia e com tranquilidade. No período noturno teremos um trânsito mais ameno, por isso muitas ações serão realizadas nesse horário”, finaliza.
Data: 30/06/14

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anatel determina novas regras para empresas de telemarketing

  A partir do dia 1º de junho, as empresas de telemarketing terão que seguir novas regras definidas pela Agência Nacional de Telecomunicaçõe...