quarta-feira, 30 de abril de 2014

Prefeito recebe enxadristas


“Entendemos as dificuldades que o poder Executivo enfrenta, e ainda assim apoia o esporte.” Marco Cordeiro
Para o superintendente da FME, o melhor investimento a ser feito no esporte é no atleta de base (Foto: Toninho Vieira)
Para o superintendente da FME, o melhor investimento a ser feito no esporte é no atleta de base (Foto: Toninho Vieira)
Na tarde desta terça-feira (29) o prefeito Elizeu Mattos recebeu, em seu gabinete, o superintendente da Fundação Municipal de Esportes (FME), Armando Mello Junior, o professor Marco Cordeiro e os enxadristas Henrique Oliveira Dickel, Jonatan Machado, Clarissa Passos, Pedro Henrique Godoy Moraes e Luiz Henrique da Silva Bugança. O objetivo foi apresentar as ações e participações da equipe Lages Xadrez Clube/FME em eventos de nível nacional, estadual e municipal.
De acordo com o prefeito, é essencial a busca de parceiros para a realização das atividades. “A administração municipal, sozinha, não consegue tudo”, diz. “Entendemos as dificuldades que o poder Executivo enfrenta, mas ainda assim apoia o esporte”, destaca o técnico da equipe. Marco falou dos títulos conquistados pela Lages Xadrez Clube/FME.
Um deles foi o Festival Nacional da Criança, no Paraná, quando Luiz Henrique da Silva Bugança conquistou vaga para representar o Brasil no Pan-Americano, em julho, na Cidade do México; e a participação no Festival Catarinense da Juventude, em Jaraguá do Sul, com o vice-campeonato de Leonardo Fernandes Borges no sub-16. Para o superintendente da FME, o melhor investimento a ser feito é no atleta de base, preparando-o para os desafios, estimulando o gosto pela prática do esportes em qualquer modalidade.
Data: 30/04/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Professor do Sistema Municipal de Educação participará de curso no Centro Europeu de Pesquisas Nucleares

  Professor da Escola Municipal de Educação Básica (Emeb) Fausta Rath, Filipe Borges Barbosa foi o único catarinense selecionado para partic...