Com o fechamento da passagem improvisada que havia no canteiro central da avenida, os veículos que descem a rua Getúlio Vargas e optarem por seguir à direita para se dirigirem ao Centro terão necessariamente que contornar o viaduto da 282
Pouco a pouco o conjunto de obras complementares no entorno da 282, trecho da BR que cruza pela área urbana de Lages, vai sendo definido (Foto: Nilton Wolff)
Pouco a pouco o conjunto de obras complementares no entorno da BR-282, trecho da rodovia que cruza pela área urbana de Lages, vai sendo definido, como é o caso do fechamento do canteiro central da avenida Duque de Caxias logo abaixo do conhecido “Viaduto do Batalhão”.
Com isso, o acesso ao comércio instalado à margem da Duque de Caxias (sentido Centro/bairro) e da rua Getúlio Vargas (para quem passa por baixo ou pelo lado do viaduto) deve ser feito pela marginal da 282 e em seguida (entrando à direita) pela rua Carlos Floriani da Luz.
Com o fechamento da passagem improvisada que havia no canteiro central da Duque de Caxias, os veículos que descem a rua Getúlio Vargas e optarem por seguir à direita para se dirigirem ao Centro da cidade terão necessariamente que contornar o viaduto da 282.
Relembrando outro assunto referente à Duque
Obras e serviços realizados na Duque de Caxias obrigam a Diretoria de Trânsito (Diretran) a intervir no controle do tráfego, deixando o fluxo de veículos, naquela via, ora totalmente interditado, ora em meia-pista, conforme o ritmo dos trabalhos em execução nesta terça-feira (29). Mas isso em apenas um determinado trecho, a partir do semáforo próximo ao Hotel Ibis. Nesse ponto, os agentes de trânsito sinalizam com placas indicativas o desvio que deve ser feito para que os motoristas possam retornar novamente na Duque de Caxias, passando pelas ruas Humberto de Campos e Benedito Marcondes do Amaral como vias alternativas. Isso para quem segue sentido Centro da cidade/bairros Sagrado Coração de Jesus e Conta Dinheiro.
Data: 29/04/2014
Nenhum comentário:
Postar um comentário