O técnico da seleção brasileira, Luiz Felipe Scolari, esteve no Camp Nou para o duelo entre Barcelona e Atlético de Madri e criticou a decisão do técnico do Barça, Tata Martino, de escalar Neymar do lado direito do ataque no duelo das quartas de final da Champions League.
"Neymar joga um pouco melhor quando tem mais espaço", disse Felipão no intervalo da partida ao canal espanhol TV3. O treinador do Brasil ainda falou da "dificuldade" que o camisa 11 do Barça tem ao atuar do lado direito. Na seleção brasileira, o ex-santista é escalado do lado esquerdo.
O gol de empate do Barça, marcado justamente por Neymar, saiu da ponta esquerda do campo, quando o jogador começou a atuar pelo lado "preferido" depois que Iniesta foi recuado.
Felipão também comentou sobre as críticas que o brasileiro vem recebendo por parte da imprensa na Espanha. "A imprensa espanhola tem uma opinião sobre Neymar, e, no Brasil, temos outra. Na seleção, ele é um jogador especial e atua de forma diferente do que faz aqui (no Barça)", afirmou.
Na próxima quarta-feira, Scolari estará em outro jogo das quartas de final da Champions League: Real Madrid x Borussia Dortmund. Já na semana que vem, o treinador da seleção deve fazer um rodízio e assistir outros dois duelos, Chelsea x PSG e Bayern x Manchester United.
Nenhum comentário:
Postar um comentário