segunda-feira, 31 de março de 2014

Em Família': Cadu tira satisfações com Marina e acaba passando mal. 'Leviana'

'Em Família': Cadu tira satisfações com Marina e acaba passando mal. 'Leviana' - 1 (© Divulgação, TV Globo)
Cadu (Reynaldo Gianecchini) não está suportando perder sua mulher, Clara (Giovanna Antonelli), para Marina (Tainá Müller). Irritado, nos próximos capítulos de "Em Família", o chef vai até a casa da fotógrafa tirar satisfações com ela, como informou a colunista Patricia Kogut do jornal "O Globo" desta segunda-feira (31).
"Tô precisando conversar com você. Papo reto. Sem frescura. Pode ser?", começa ele. E já ataca a fotógrafa: "A mim você não encanta, nem seduz, como fez com a Clara. Eu vim aqui para saber: qual é a sua com a minha mulher?".
"Não somos crianças, Cadu. Me reservo o direito de guardar para mim meus sentimentos", responde Marina. "O direito é todo seu. Mas não é isso o que tem feito. Você entrou na nossa vida sem ser chamada, da maneira mais leviana possível: se fazendo de amiga da minha mulher! E agora se comporta como se fosse dona dela", dispara Cadu.
O chef então diz que não entende como Marina está fazendo Clara mudar sua orientação sexual. "Você está buscando coerência ou verdade? Se bem que existem verdades que não são mesmo para todos os homens...", questiona Marina, alfinetando o rival.
"Não me subestima, Marina! Foi assim que você virou a cabeça da Clara? Foi assim que concorreu comigo e enfeitiçou minha mulher? Se valendo dessa sua vidinha besta, fútil, de aparência e ilusão?", desdenha Cadu.
Nervosa com o que acabou de ouvir, Marina diz que Cadu não a conhece e que não pode julgá-la só pelo que ele acha ser verdade: "E, ao contrário do que você pensa, tudo aqui é de verdade! Esta é a minha vida. Ainda que estranha para você, que de tão machista e preconceituoso não acredita que duas mulheres possam mesmo se amar".
"Fale por você. Não pela minha mulher", dispara Cadu, já bastante irritado e ofegante. Diante do descontrole do marido de Clara, Marina diz que o que existe entre eles não é uma competição e que não se intimida com a virilidade de Cadu.
"Mas devia ter vergonha de abalar uma família, de perturbar um casamento! Temos um filho, caramba! E ela anda mais preocupada com você do que com ele! Pensa mais em você do que nele!", desabafa o chef, já quase sem conseguir respirar e passando muito mal.
Marina percebe a fragilidade de Cadu e tenta ajudá-lo, mas ele é hostil. Sem conseguir sequer ficar em pé, ele desaba no sofá. Marina corre para avisar a Clara, mas Cadu aproveita sua ausência para ir embora e deixa sua mulher preocupada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jogos na TV . Deste final de semana

  Sábado 16:00 Premiere 2- Fluminense x Atlético MG 18:30 - Premiere FC - RB Bragantino x Flamengo 21:00 Premiere 4 - Corinthians x Fortalez...