No mês de janeiro foram 2.165 procedimentos, sendo fornecidas 1.070 Carteiras de Identidade, 645 Carteiras de Trabalho, 450 Cadastros de Pessoa Física e, além disso, ocorreram 32 visitas domiciliares
Segundo o coordenador Walderlei Germano, estão sendo superadas todas as metas (Fotos: Balcão Cidadão)
Parte da população lageana aproveitou o início do ano para regularizar alguns documentos. Essa é a avaliação de Walderlei Germano, coordenador do Balcão Cidadão, órgão público municipal que não mede esforços para fornecer cidadania aos segmentos sociais menos favorecidos do município.
No mês de janeiro o Balcão Cidadão efetuou 2.165 atendimentos. Foram fornecidas 1.070 Carteiras de Identidade (RG), 645 Carteiras de Trabalho e 450 Cadastros de Pessoa Física (CPF). Além disso, ocorreram 32 visitas domiciliares para atender aqueles que, por diversos motivos, não podem se deslocar ao setor.
Segundo Walderlei Germano, estão sendo superadas todas as metas. “Isso significa que o nosso trabalho está no caminho certo. Nosso propósito é possibilitar o acesso aos benefícios sociais e à participação da vida social do país. Situação que somente é possível para aqueles que possuem os documentos em ordem”, explica.
Data: 06/02/2014
Nenhum comentário:
Postar um comentário