A secretária-executiva de Assuntos Comunitários e Voluntários da Prefeitura de Lages, Mauren Santos, disse que para as ações da 2ª Força-Tarefa estarão trabalhando 450 servidores públicos
Uma novidade neste dição: uma agência de modelos escolherá uma menina e um menino para book fotográfico. Será feito um concurso para a escolha, organizado pela Fundação Cultural (Foto: Sandro Scheuermann)
Na noite desta quinta-feira (27), a comissão organizadora da 2ª Força-Tarefa Lages Cidadã esteve reunida com presidentes de associações de moradores e dirigentes de Escolas Municipais de Educação Básica (Emebs) e Centros de Educação Infantil Municipal (Ceims) dos bairros localizados na região do Guarujá. O encontro foi na associação de moradores. Material informativo – folders e cartazes – foi entregue aos moradores de Restinga Seca, Guadalajara, Jardim Celina, Pisani, Tributo, Guarujá, Dom Daniel, Gethal e São Sebastião. A Lages Cidadã será realizada no dia 15 de março, das 8h às 17h, no Centro de Atenção Integral à Criança (Caic) Irmã Dulce, no Guarujá.
A secretária-executiva de Assuntos Comunitários e Voluntários da Prefeitura de Lages, Mauren Santos, disse que para as ações da 2ª Força-Tarefa estarão trabalhando 450 servidores públicos. “Somente no dia 15 de março, a Secretaria de Saúde estará atendendo a comunidade com 60 profissionais”, explica.
A coordenadora de Assuntos Comunitários e Voluntários, Maria Reche, lembra que nesta edição haverá atenção especial às crianças. “Terá um Fest Park, atrações artísticas e culturais e a participação de uma agência de modelos que escolherá uma menina e um menino para book fotográfico, com possibilidade de trabalho no mercado da moda. Será feito um concurso para a escolha, organizado pela Fundação Cultural de Lages”, explicou Maria. É recomendado para os candidatos e candidatas que não se apresentem com maquiagem pesada. Quanto à roupa, é aconselhável peças básicas de cor preta (camiseta e calça para os meninos e camiseta, calça ou saia para as meninas).
Os dois vereadores que moram na região, Adilson Padeiro (Guarujá) e João Maria Chagas (Tributo), estiveram na reunião. Padeiro diz que a Força-Tarefa é uma oportunidade para que as pessoas aproveitem o máximo possível os serviços oferecidos praticamente na porta de casa, pela municipalidade e entidades parceiras. E Chagas falou que os bairros da região serão beneficiados com as muitas ações programadas.
Data: 28/02/2014
Nenhum comentário:
Postar um comentário