sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

FME prepara revitalização do gramado do Vidal Ramos Júnior


“Vamos deixa-lo em ordem para receber as competições ao longo do ano”, garante Armando Mello Júnior. Ele manteve ainda uma série de reuniões nesta quinta-feira com dirigentes de entidades
Houve uma série de reuniões nesta quinta-feira. Armando teve um dia de agenda cheia na Fundação Municipal, de Esportes (Foto: Luciano Mortari)
Houve uma série de reuniões nesta quinta-feira. Armando teve um dia de agenda cheia na Fundação Municipal, de Esportes (Foto: Luciano Mortari)
O superintendente da Fundação Municipal de Esportes (FME), Armando Mello Júnior, recebeu diversos presidentes de associações de moradores nesta quinta-feira (6). Em pauta, o que será necessário para reativar os espaços que a comunidade possui para a prática do lazer, incluindo os campos de futebol. O dirigente da associação de moradores do Santa Catarina, Ivan Lindomar Felazowski (Gralha), relembrou o apoio que a FME prestou ao longo do ano de 2013. “A única coisa que falta agora é a colocação de tela ao redor do campo”, contou.
O presidente da associação de moradores do Morro do Posto, Hélio Tadeu Antunes da Silva, aproveitou para convidar o superintendente para a reunião do dia 22, às 13h30min, no salão da igreja São Pedro, para tratar da construção de uma divisa entre o posto de saúde e a academia no bairro. Além de Armando, a secretária de Saúde, Cristina Subtil, também será convidada.
Houve uma série de reuniões nesta quinta-feira. Armando teve um dia de agenda cheia na FME. “Estamos conversando com a comunidade, recebendo quem nos procura e conhecendo in loco muitas situações. Atenderemos as demandas conforme o estabelecimento de um cronograma de ações”, destacou.

Nova camada de grama

No fim da tarde, o assunto em pauta foi o novo gramado que o estádio Vidal Ramos Júnior receberá nos próximos dias. Estiveram reunidos com o superintendente da FME, Armando Mello Júnior, o engenheiro agrônomo da Secretaria de Meio Ambiente, Giovanni Tomazelli Guesser, e o proprietário da Floricultura Terra Verde, Claudio Noel Pahl, que atua no mercado há mais de 30 anos. Será um trabalho em benefício da comunidade esportiva que utiliza o espaço. “Vamos deixar o gramado em ordem para receber as competições ao longo do ano”, disse Armando.
De acordo com Giovanni, o campo será nivelado e preparado para receber a grama. “Vamos fazer um trabalho de nivelamento para depois efetuar o plantio, ação que ocupará um tempo de aproximadamente 15 dias”, ressaltou o engenheiro. E Claudio Noel explicou o tipo de grama a ser usado. “É em leiva São Carlos, mais conhecida como Sempre Verde. Serão utilizados cerca de oito mil metros quadrados de grama. Após a plantação, o prazo será de três a quatro meses para a liberação do campo”, enfatizou.
Data: 07/02/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa do Procon orienta consumidores sobre preços de material escolar em Lages e Prefeitura informa sobre a entrega de 15 mil kits a crianças e estudantes do Sistema Municipal de Educação em 4 de fevereiro

  Pesquisa do Procon orienta consumidores sobre preços de material escolar em Lages e Prefeitura informa sobre a entrega de 15 mil  kits  a ...