A decisão foi tomada pela Gerência de Fiscalização da Secretaria de Meio Ambiente e Serviços Públicos e vale para esta sexta-feira no desfile de blocos
Vendedores ambulantes precisarão se cadastrar para poder trabalhar na avenida no dia 28 (Foto: Sandro Scheuermann)
Para garantir a segurança dos foliões que tomarão a avenida Presidente Vargas nesta sexta-feira (28), durante o desfile de blocos do Carnaval 2014, estará proibida a venda de bebidas em recipientes de vidro. A estimativa de público é de aproximadamente oito mil pessoas no evento.
A decisão para que somente sejam comercializadas bebidas, alcoólicas ou não, em embalagens de alumínio ou plástico, foi tomada pela Gerência de Fiscalização da Secretaria de Meio Ambiente e Serviços Públicos. “Queremos garantir a segurança das pessoas. Haverá fiscalização intensa”, afirma o gerente Adailton Camargo.
A decisão vale tanto para os comerciantes locais quanto aos ambulantes. Neste último caso, somente os ambulantes cadastrados terão permissão para comercializar seus produtos. A permissão pode ser emitida no setor de Fiscalização da secretaria até sexta-feira.
Data: 27/02/2014
Nenhum comentário:
Postar um comentário