A próxima etapa será na Via Gastronômica (Emiliano Ramos) e ruas paralelas que fazem parte do projeto. Serão aproximadamente dois anos de trabalho
O serviço contempla a acomodação de toda a fiação da rede elétrica, das compartilhadas e de telecomunicações (Foto: Sandro Scheuermann)
Os serviços de abertura de valas e colocação da tubulação, referente à obra do cabeamento subterrâneo, foi concluído na rua Marechal Deodoro. Nesta terça-feira (25) a empresa Quantum iniciou o trabalho na rua Correia Pinto, próximo ao monumento de mesmo nome, em direção ao Centro.
O serviço contempla a acomodação de toda a fiação da rede elétrica, das compartilhadas e de telecomunicações (telefonia, TV a cabo e internet). “A parte da iluminação pública será realizada posteriormente; são deixadas ‘esperas’ para a colocação da fiação”, explica o secretário de Planejamento, Jorge Raineski.
A próxima etapa, depois de concluída a Correia Pinto, será na Via Gastronômica (rua Emiliano Ramos) e nas paralelas que fazem parte do projeto. Serão aproximadamente dois anos de trabalho, envolvendo sete ruas do Centro. Estão no cronograma ainda a Nereu Ramos, Coronel Córdova e os calçadões das praças Túlio Fiúza de Carvalho e João Costa.
Data: 26/02/2014
Nenhum comentário:
Postar um comentário