quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

No Paparazzo, Bella Maia revela que só perdeu a virgindade aos 23 anos

Pedi para um amigo transar comigo. Foi libertador!’, conta a ex-BBB, nos bastidores do ensaio que vai ao ar no próximo sábado, dia 1º.

Luciana Tecidiodo EGO, no Rio
Making of Bella posa para o Paparazzo (Foto: Alexandre Campbell / Paparazzo)
Criada na religião evangélica desde criança, a ex-BBB Bella Maia cresceu com a meta de se casar virgem. No entanto, depois de morar no  Rio de Janeiro - onde cursou faculdade de Dança por três anos, tudo mudou em sua vida. Nos bastidores do Paparazzo, ela conta como colocou em prática seu "plano" para deixar de lado a virgindade ao voltar para sua terra natal.

Bella diz que apesar de ter namorado um rapaz dos 15 aos 19, a relação dos dois não teve sexo. Na época, ela era uma jovem medrosa, que temia ter relações fora do casamento. Para deixar Pernambuco e ir para o Rio, ela precisou colocar um ponto final no namoro. “Eu era uma outra pessoa naquela época.Totalmente submissa a ele. Quando terminei o namoro e me mudei para o Rio, minha mente se abriu”.
A então universitária ficou com muitos rapazes e beijou muito na boca. Mas até então, nada de sexo. A primeira relação só foi acontecer quando ela tinha 23 anos, já de volta ao Recife. “Não aguentava mais ser virgem e pedi para um amigo transar comigo. Fomos para o motel. Lembro que apesar da dor que senti durante a relação, sai dali me sentindo liberta de todos os medos!”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Professor do Sistema Municipal de Educação participará de curso no Centro Europeu de Pesquisas Nucleares

  Professor da Escola Municipal de Educação Básica (Emeb) Fausta Rath, Filipe Borges Barbosa foi o único catarinense selecionado para partic...