quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Em reforma para a Copa, estádio Beira-Rio sofre assalto

Atualizado: 30/01/2014 | Por ESPN.com.br- espn.com.br
Uma das sedes da Copa do Mundo de 2014, o Beira-Rio, do Internacional, foi palco da ação de bandidos nesta quinta-feira...
Estádio da Copa tem assalto a banco e funcionários reféns
Uma das sedes da Copa do Mundo de 2014, o estádio Beira-Rio, do Internacional, foi palco da ação de bandidos nesta quinta-feira. Segundo o jornal Zero Hora, dois homens renderam um gerente da agência do Banrisul localizada no estádio e fizeram outros funcionários reféns.
Segundo a Polícia Militar, a dupla esperou o gerente chegar ao trabalho, por volta das 8h (horário de Brasília), e fez com que ele os levasse para dentro da agência. No local, outros dois bancários e um vigilante foram rendidos e feitos de refém.
Os bandidos ficaram no banco por cerca de uma hora até que o cofre fosse aberto e o dinheiro, roubado. A quantia furtada não foi divulgada pelo Banrisul e nem pela PM.
Após o roubo, a dupla fugiu a pé. Nenhum refém ficou ferido durante o assalto. A polícia irá usar imagens de câmeras de segurança do Beira-Rio para ajudar na identificação dos criminosos.
Vista interna do estádio do Beira-Rio em fase de finalização da reforma para abrigar jogos da Copa do Mundo-2014 (© Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Professor do Sistema Municipal de Educação participará de curso no Centro Europeu de Pesquisas Nucleares

  Professor da Escola Municipal de Educação Básica (Emeb) Fausta Rath, Filipe Borges Barbosa foi o único catarinense selecionado para partic...