sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Escola do Teatro Bolshoi terá apenas um lageano

Desistência

Fundação Cultural de Lages foi informada nesta semana de que Luís Felipe não irá mais para Joinville
A mãe do garoto assinou o documento abrindo mão do projeto nesta quinta-feira (Fotos: Taina Borges e Sandro Scheuermann)
A mãe do garoto assinou o documento abrindo mão do projeto nesta quinta-feira (Fotos: Taina Borges e Sandro Scheuermann)
No ano passado, Luís Felipe Rodrigues Onofre, 10 anos, e Renan Ramos Fontana, 9 anos, foram os escolhidos para integrar a Escola do Teatro Bolshoi do Brasil, em Joinville. Nesta semana, a Fundação Cultural de Lages foi informada da desistência de Luís Felipe. Renan será o representante de Lages na instituição. Ele se junta a uma turma de cerca de 40 alunos nos próximos dias.
A mãe de Luís Felipe, Ana Cláudia Rodrigues Moraes, assinou o termo de desistência e preferiu não dar muitos detalhes sobre o fato. Disse apenas que esse foi um consenso familiar. “A avó paterna e eu conversamos e o Felipe concordou com a nossa decisão”, revela a mãe. O superintendente da Fundação Cultural de Lages, Mauricio Neves de Jesus, lamenta, porém compreende a opção do garoto e da família. “Claro que gostaríamos muito que continuasse, mas o principal é o bem-estar dele”, reforça. 
Luís Felipe e Renan concorreram com aproximadamente 500 meninos e meninas de todo o país. Eles ganharam bolsa de estudos da Escola do Teatro Bolshoi e hospedagem e alimentação pagas pela prefeitura. Mauricio garante que o ocorrido não irá interferir no processo com Renan. “Assumimos um compromisso e vamos levá-lo adiante, torcendo pelo nosso lageaninho”, conclui.
Data: 31/01/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Secretaria de Saúde de Lages e Associação Doce Vida irão realizar Ação de Conscientização no Dia Mundial do Diabetes

  Evento no Calçadão de Lages oferecerá exames, orientações sobre diabetes e bem-estar  No próximo dia 14 de novembro, em comemoração ao Dia...