Emoção a flor da pele. Quem é Bombeiro Militar sabe do que estou falando. Como diz o ditado "Meia palavra basta", a "Emoção a flor da pele", Foi o que passei hoje pela manha no quartel do Corpo de Bombeiros Militar de Lages. "Chorei". Logo a matéria na íntegra dentro do blog. "O batismo marcou também a despedida dos Guerreiros Roseney e Godinho"
Assinar:
Postar comentários (Atom)
-
ATIVIDADE/EXERCÍCIO – SINTAXE 3 Assunto: Predicação verbal/transitividade verbal 1. Leia com atenção as frases abaixo para assinala...
-
O universo é feito de matéria e energia . Matéria – qualquer coisa que tem massa e ocupa espaço – é bastante simples e fácil de entende...
Nenhum comentário:
Postar um comentário