A Defesa Civil segue fazendo o monitoramento dos pontos de infiltração. Os locais já estão isolados com cavaletes e fitas, o que sinaliza aos motoristas o perigo na pista
As fortes enxurradas trouxeram o problema de infiltração de água em ponto localizado, no subsolo do leito da avenida Belizário Ramos (Carahá), a consequência foi o rebaixamento da pista na faixa paralela à barranca do rio Carahá.
Outro problema apresentado pela ação das enxurradas, foi o desbarrancamento de parte da encosta, com mais gravidade, também, em dois pontos próximos ao Posto Copacabana. O levantamento dos estragos já foi realizado e os locais estão devidamente isolados com cavaletes e fitas, o que sinaliza aos motoristas o perigo na pista. A Defesa Civil segue monitorando as áreas afetadas.
O coordenador da Defesa Civil, João Eduardo Pacheco (Sargento Pacheco), disse que os devidos reparos na infraestrutura viária serão feitos pela secretaria municipal de Obras, da Prefeitura de Lages. “Nossas equipes técnicas e de engenharia já estão cientes da situação e estão avaliando quais medidas necessárias serão aplicadas para sanar os problemas”.
Texto: Iran Rosa de Moraes
Fotos: I.R.M. e Nilton Wolff
Nenhum comentário:
Postar um comentário