Daniel Pagani, o proprietário de uma dos pontos turísticos mais famosos e frequentados da Serra Catarinense efetuou uma live, em seu perfil do instagram, nesta última quarta (09) onde contou toda a sua trajetória de idealização do local, após adquirir o Snow Valley da família Americana Butterfield que foi quem iniciou o empreendimento em São Joaquim nos anos 60.
Pagani lamentou profundamente a perda de seu amigo SAM, o cão Labrador que era o mascote do lugar e declarou que o empreendimento se levantará das cinzas anunciando uma Vakinha Online onde planeja a Construção do Memorial SAM e a reconstrução do Snow Valley.
Veja a nota:
Sou Daniel, diretor executivo e proprietário do Snow Valley, empreendimento turístico fundado em 1965 em São Joaquim, na Serra Catarinense.
Há 12 anos, retornei a São Joaquim com a missão de ser um agente de mudanças em prol do desenvolvimento turístico da região. A oportunidade de assumir o Snow Valley se tornou aos poucos não somente um negócio, mas sim um projeto de vida pela simbologia e história que ele representa em Santa Catarina.
Leia mais em São Joaquim on line
Nenhum comentário:
Postar um comentário