Por sua representatividade acima mencionada, a CDL de Lages e no momento de que são realizadas manifestações nas ruas e rodovias de todo país e diante das consultas de associados em relação a um posicionamento da CDL Lages em relação a paralisação prevista no dia de hoje, segunda-feira, dia 07 de novembro de 2022, a diretoria da CDL manifesta seu entendimento:
A CDL respeita a individualidade e o direito de cada cidadão em manifestar-se de forma civilizada, contra aquilo que não concorda e até mesmo fechar seu estabelecimento, assumindo a responsabilidade por seus atos. Por outro lado, respeita também o direito de quem não queira se manifestar, mantendo sua empresa em funcionamento. Entendemos que a liberdade e autonomia de cada empresário em decidir o que fazer deve ser respeitada.
A CDL estará sempre ao lado e em defesa dos legítimos interesses dos nossos associados e que nortearam a entidade ao longo dos seus 54 anos, buscando o equilíbrio e a sustentabilidade dos negócios nos pilares econômico e social, sempre respeitando a Constituição e o estado democrático de direito.
Nossa missão sempre será integrar e desenvolver as empresas de Lages e região pela força institucional.
Atenciosamente,
CDL Lages
Nenhum comentário:
Postar um comentário