Para garantir um atendimento eficaz a todos os seus clientes, banco também disponibiliza atendimento pela internet, por caixas eletrônicos, núcleos de autoatendimento e agências em todo o Brasil.
A Caixa Econômica Federal (CEF) é uma instituição financeira, sob a forma de empresa pública. Possui patrimônio próprio e autonomia administrativa com sede em Brasília, no Distrito Federal, e com filiais em todo o território nacional. O banco integra o sistema financeiro nacional, auxiliando na política de crédito do Governo Federal.
Atualmente, a Caixa é o maior banco público da América Latina, focado também em grandes operações comerciais. No entanto, não perde seu lado social, pois centraliza operações, como o Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS), Programa de Integração Social (PIS) e habitação popular, entre outros.
Todos os números de telefone do Caixa para você falar
Desta forma, para garantir um atendimento eficaz a todos os seus clientes, o banco disponibiliza atendimento pela internet, por caixas eletrônicos, núcleos de autoatendimento e agências em todo o Brasil. Além dos telefones que podem ser consultados abaixo:
FGTS (Saque Imediato)
0800 724 2019
Atendimento: disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana. Ligação pode ser realizada por telefone fixo ou celular.
Serviços: atendimento a dúvidas referente ao saque imediato do FGTS.
Caixa Cidadão
0800 726 0207
Atendimento: segunda a sexta-feira, das 8h às 21h, e aos sábados, das 10h às 16h.
Serviço: atendimento referente a PIS, benefícios sociais, FGTS, Cartão Social e resultado de loterias.
Atendimento Comercial
3004-1105 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 726 0505 (demais regiões). A ligação pode ser realizada por telefone fixo e celular.
Atendimento: segunda a sexta-feira, das 08h às 21h
Serviços: consulta de saldo, extrato via fax, solicitação e desbloqueio de talão de cheques, bloqueio do cartão de débito e serviços de manutenção de financiamento habitacional.
Atendimento Caixa Empresa
4004 9008 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 950 9008 (demais regiões). A ligação pode ser realizada por telefone fixo e celular.
Serviços: atendimento de cartão de crédito, comercial, suporte tecnológico e informações sobre regularização de dívidas para empresas.
Atendimento Negocial
0800 726 8068
Atendimento: segunda a sexta-feira, e aos sábados, das 10h às 16h, exceto feriados. A ligação pode ser realizada por telefone fixo ou celular
Serviços: orientações sobre campanhas de produtos da Caixa e informações sobre regularização de dívida.
Suporte Tecnológico
3004 1104 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 726 0104 (demais regiões). A ligação pode ser realizada por telefone fixo ou celular.
- Suporte operacional e tecnológico a aplicativos, sistemas, site da Caixa caixa eletrônico, entre outros.
- Suporte empresarial e convênios, o atendimento ocorre de segunda a sexta-feira das 8h às 22h e aos sábados de 7h às 13h, exceto em feriados nacionais.
- Suporte a empresas, Estados e Municípios, o atendimento ocorre de segunda a sexta-feira das 7h às 20h, exceto em feriados nacionais.
- Para produtos disponíveis em horário integral como site da Caixa, internet Banking, entre outros, o atendimento ocorre 24 horas por dia, 7 dias por semana, inclusive feriados.
De Olho na Qualidade (Exclusivo Minha Casa Minha Vida)
0800 721 6268
Atendimento: segunda a sexta-feira, das 8h às 21h, e aos sábados, das 10h às 16:00. A ligação pode ser realizada por telefone fixo e celular.
Serviços: dúvidas, reclamações, sugestões e elogios referentes ao programa Minha Casa Minha Vida.
Agência Digital
3004 8104 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 208 8104 (demais regiões)
Atendimento: das 8h às 22h, exceto finais de semana e feriados.
Serviços: consultoria financeira com comodidade e segurança com atendimento
personalizado pelo telefone ou e-mail, em horário estendido.
Atendimento aos clientes no exterior
55 (61) 3533-2000 (ligação a cobrar – atendimento em português)
Deficiente Auditivo
0800 726 2492
Atendimento: 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Serviços: dúvidas sobre produtos e serviços, suporte tecnológico, informações, reclamações, sugestões e elogios.
SAC Caixa
0800 726 0101
Atendimento: 24 horas por dia, 7 dias por semana. A ligação pode ser realizada por telefone fixo e celular.
Serviços: reclamações, sugestões, elogios, pedidos de cancelamento, informações sobre produtos e serviços da Caixa.
Ouvidoria Caixa
0800 725 7474
Atendimento: dias úteis, das 9h às 18h. A ligação pode ser realizada por telefone fixo e celular.
Serviços: reclamações não solucionadas.
Canal de Denúncia
0800 512 6677
Atendimento: 24 horas por dia. A ligação pode ser realizada por telefone fixo e celular.
Serviços: demandas com indícios de crimes e outros ilícitos que possam estar relacionados às atividades da Caixa.
Atendimento Caixa Seguradora
3004 4000 – Serviços e Relacionamento
0800 702 4000 – Serviços e Relacionamentos
0800 722 2492 – Assistência Dia & Noite e sinistros
0800 702 4280 – SAC (Sugestões, dúvidas, reclamações e cancelamentos.)
0800 702 4260 – CAS (Central de Atendimento ao Surdo)
0800 702 4240 – Ouvidoria
Atendimento Cartões Caixa
Cartões Azul, Nacional, Internacional, Gold e Mais
4004 9009 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 940 9009 (demais localidades)
Cartões Platinum, Grafite,Visa Infinite, MasterCard Black e Elo Nanquim
4004 9001 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 940 9001 (demais localidades)
Cartão Construcard
3004-2100 (capitais e regiões metropolitanas);
0800 001 2100 (demais localidades).
Atendimento: segunda a sexta-feira, das 8h às 21h, e aos sábados, das 8h às 14h
Serviços: desbloqueio e bloqueio de cartão, alteração de senha e consulta de saldo disponível para compras
Atendimento a clientes com deficiência auditiva e de fala
0800 882 2492
Atendimento Caixa no Exterior (ligação a cobrar)
55 61 2106 0999
Importante: a ligação deve ser feita a cobrar. Consulte a forma de ligação a cobrar do país de onde fará a chamada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário