Tão logo seja concluído o trabalho de fiscalização, o Procon irá divulgar o balanço geral desta ação através de planilhas com os preços de compra e venda do produto
A Prefeitura de Lages, por meio do Programa de Defesa do Consumidor (Procon) está fiscalizando o preço do leite em doze supermercados da cidade. A ação iniciou nesta segunda-feira (13 de abril) e prosseguirá até a próxima quinta-feira (16). O objetivo deste trabalho é verificar se há irregularidades na majoração dos preços deste item de primeira necessidade.
O executivo do Procon, Henrique Velho, disse que a fiscalização compreende a verificação das notas de compra do produto pelos estabelecimentos, bem como o preço praticado nas gôndolas dos supermercados. “Verificamos as notas atuais e também notas de períodos anteriores para comparação do percentual de ajustes de preços. Também iremos, em seguida, tão logo seja concluída a fiscalização do leite, fazermos a verificação no preço do gás de cozinha, outro item de primeira necessidade”, destaca o executivo do Procon.
Tão logo seja concluído o trabalho de fiscalização, o Procon irá divulgar o balanço geral desta ação através de planilhas com os preços de compra e venda do produto.
Texto: Iran Rosa de Moraes
Fotos: Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário