terça-feira, 7 de abril de 2020

Ceron prorroga Decreto de dispensa dos servidores municipais por mais dois dias

Antonio Ceron assinou na manhã desta terça-feira (7 de abril) o Decreto nº 17.958, que prorroga por mais dois dias, até 9 de abril (quinta-feira) os efeitos do artigo 6º do Decreto nº 17.904, que determina medidas de enfrentamento em razão do novo Coronavírus (Covid-19). Este Decreto estabelece a dispensa dos servidores públicos municipais dos serviços considerados não essenciais no período de quarentena.
“Fica a cargo dos titulares dos órgãos municipais, nas respectivas áreas de competência, a dispensa dos servidores observando a manutenção das atividades necessárias para a continuidade da prestação dos serviços públicos, podendo convocá-los a qualquer momento”, explica o prefeito Ceron.
Este Decreto não atinge os serviços considerados essenciais para a municipalidade no enfrentamento e combate à Covid-19. No dia 10 de abril é feriado nacional, Sexta-Feira Santa.

Nota: Ari Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Secretaria da Educação apresenta nova Matriz Curricular do Ensino Médio da Emeb Itinerante Maria Alice Wolff de Souza

  Documento inédito foi construído de forma colaborativa para guiar trabalho docente e fortalecer aprendizagem dos estudantes da unidade de ...