quinta-feira, 5 de março de 2020

Piano de Sobremesa volta para a segunda temporada no Teatro Municipal Marajoara

 O músico Antonio Lugon retorna com projeto de música gratuita no horário de meio-dia das terças e quintas
A partir do dia 10 (terça-feira) e 12 de março (quinta-feira) o Teatro Municipal Marajoara volta a receber o projeto Piano de Sobremesa, evento oferecido gratuitamente pela Prefeitura de Lages e Fundação Cultural (FCL) ao público, com apresentações ao piano em horário especial, das 12h30 às 13h30.
Idealizado e executado pelo músico Antonio Lugon em 2019, “Piano de Sobremesa” tem o objetivo de criar uma cultura de participação nas artes em um horário fora do usual.
Os números da primeira temporada mostram que a cada apresentação o público foi se tornando cativo e maior. “Conseguimos levar para o Marajoara mais de 300 pessoas nas 20 vezes que tocamos. É uma marca que desejamos quebrar em 2020”, aposta Lugon.
Convidados especiais continuam nos planos
No ano passado os músicos Caçula (4ª Redenção), Beto Castro, Jacko (Ômega 4) e o tradicionalista Éder Goulart foram as “cerejas” na sobremesa do pianista Lugon, que diz que para 2020 mais convidados estão nos planos. “São parceiros que arrumam um tempinho pra dividir o palco e mostrar o que a música pode provocar nas pessoas. Para este ano a ideia é chamar mais gente, lembrando que o piano não é exclusivo e que outros músicos podem participar abertamente”, informa.
Serviço:
O quê? Projeto Piano de Sobremesa, música ao vivo e gratuita;
Quando? Terças e quintas, das 12h30 às 13h30, a partir do dia 10 de março;
Onde? Teatro Municipal Marajoara;
Ingressos? Gratuitos;
Classificação? Livre.
Informações? (49) 3019 7481.

Texto e fotos: Fabrício Furtado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Secretaria da Educação apresenta nova Matriz Curricular do Ensino Médio da Emeb Itinerante Maria Alice Wolff de Souza

  Documento inédito foi construído de forma colaborativa para guiar trabalho docente e fortalecer aprendizagem dos estudantes da unidade de ...