
Informamos à todos os nossos alunos, pais e responsáveis que as aulas estão mantidas no ITP, Em consonância com o plano de contingência anunciado pelo Governo do Estado de Santa Catarina, no último sábado, 14, e em acordo com o Decreto municipal nº 17.901 que prevê também a rotina de higienização e lavagem das mãos com água e sabão nas unidades de ensino do município por no mínimo três vezes ao dia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário