quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020

"Nem tudo é espinho, existem flores também na educação"



Quem me conhece sabe o tanto que eu amo a minha família e zelo que tenho por ela. Vi em muitas redes sociais e mídias, críticas sobre algumas unidades de ensino com "certas" dificuldades para receberem seus alunos, as quais não quero aqui me prender, pois não conversei com nenhum gestor para saber da situação, então não tenho como emitir uma opinião, só porque alguém disse que a educação está "uma terra arrasada", opinião a qual eu não concordo porque não podemos generalizar  tudo e todos por causa de um ou dois, em nenhuma profissão a qual também não me cabe citar nenhuma. Mas voltando ao assunto minha família, a minha filha caçula sempre estudou em escola particular e sempre teve um ensino de qualidade no final do ano de 2018 por questões pessoais transferimos ela para o Colégio Industrial de Lages, que para nossa grata surpresa imprime um ensino que realmente tem qualidade, e além de tudo a organização, limpeza e segurança...tudo com o comando firme do Professor Armando...acho que esta na hora (ou já passou ) de Lages parar com pecuinhas políticas e começar a valorizar o que é nosso. E sim fiscalizar o que esta errado, mas valorizar também o que esta correto, "porque" nem tudo é espinho, existem flores na educação.
Confira nas imagens de hoje de manhã como os alunos foram recebidos...





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coordenação Habitacional do município de Lages atenderá em novo endereço

  Funcionamento de segunda a sexta-feira, no horário de 8h ao meio-dia e das 14h às 18h. Para esclarecimentos, contato telefônico: 3019-7466...