segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

GOVBR oferece suporte em diversas plataformas através do Atendimento 360

GOVBR oferece suporte em diversas plataformas através do Atendimento 360

Com tradição em oferecer qualidade nos seus serviços, a GOVBR tem prezado ao longo dos anos em ampliar e disponibilizar diferentes opções de serviços, alinhados às tendências do mercado e necessidade de cada cliente. 
Nosso portfólio de serviços oferece aos clientes: Consultoria de Produtos e Serviços; Acompanhamento Permanente; Treinamentos; Assessoria Técnica e Implantação; Atendimento via WhatsApp; Central de Atendimento; SIGA – Canal eletrônico para gerenciamento e atendimento das Solicitações.
Para os clientes o acompanhamento permanente por exemplo, é um grande diferencial, nossa equipe conta com especialistas em diversas áreas para garantir o maior aproveitamento dos recursos oferecidos pelos nossos produtos.
Grupos de WhatsApp se tornaram um grande aliado para dar agilidade e descomplicar serviços, tem sido cada vez mais utilizado comprovando seus benefícios. 
De acordo com Karina Bordin Moreira diretora do departamento administrativo da prefeitura de Guarapirama (PR), a GOVBR possui uma ótima plataforma de serviços, reconhecendo que é a melhor com a qual já trabalhou. 
“O contato telefônico com os técnicos é sempre muito amigável, havendo uma relação de companheirismo total, como grandes amigos mesmo. As dúvidas são sempre sanadas de bate pronto, o que demonstra total preparo e conhecimento dos técnicos. As palavras expressam a real admiração que tenho pela GOVBR, ” explica a servidora.
A prefeitura paranaense é parceira da empresa há 19 anos.
A escriturária Alexa Thainá Trombini, da prefeitura de Bastos (SP), cidade que utiliza o sistema da GOVBR há pelo menos 21 anos, salienta que o sistema de atendimento via WhatsApp tem sido muito favorável pela praticidade e retorno instantâneo através de grupo.
“O fato de as situações serem apresentadas no grupo, permitem que todos tenham acesso a informação e prever algo que possa vir a acontecer em sua rotina de trabalho”.
Grupos de WhatsApp também são eficientes em suporte para equipes de Recursos Humanos. Com 16 anos de uso das ferramentas da GOVBR, a prefeitura de Montes Claros (MG), também faz parte do time de beneficiados pelo sistema de serviço. 
A gerente de RH, Fernanda Cavalcanti, relaciona a alta qualidade do sistema e do serviço, a uma agilidade de atendimento. “Saliento que é de grande valia este formato de atendimento a esta prefeitura que agrega em torno 10.000 servidores”.
 O serviço é fundamental para o sucesso da GOVBR e dos clientes. E as exigências do mercado tornam a ferramenta do Atendimento 360° ainda mais fundamental.
Analista de suporte da GOVBR há 10 anos, Luis Henrique Fernandes Steter destaca que é preciso oferecer diferentes canais para o cliente ter opções. 
“Com a Central de atendimento e os grupos de WhatsApp, abrimos e facilitamos muito o contato. O cliente tem confiança no sistema pois na maioria das vezes tem o seu problema resolvido na hora, e com os grupos, conseguimos melhorar e facilitar o contato e o atendimento” relata.
Com diferentes perfis e necessidades, o cliente fica livre para escolher o serviço que melhor lhe atende, e contar com os benefícios de cada modelo de serviço oferecido pela GOVBR. 


GOVBR atua há 25 anos apoiando órgãos públicos na conquista de boas práticas de gestão e governança para prestação de serviços ao cidadão.
A empresa desenvolve soluções para gestão pública e fatura anualmente mais de R$ 110 milhões.
É considerada a maior do segmento no país.
Está presente em 13 estados.
Acesse nosso site e saiba mais www.govbr.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Secretaria de Saúde de Lages e Associação Doce Vida irão realizar Ação de Conscientização no Dia Mundial do Diabetes

  Evento no Calçadão de Lages oferecerá exames, orientações sobre diabetes e bem-estar  No próximo dia 14 de novembro, em comemoração ao Dia...