sexta-feira, 22 de novembro de 2019

Havan projeta faturar R$ 50 bilhões em 2023

Havan projeta faturar R$ 50 bilhões em 2023

Havan foi a vencedora do Prêmio Top de Marketing e Vendas ADVB/SC 2019 na categoria Varejo.
E nem poderia deixar de ser.
É a rede que mais aparece.
A que mais investe.
A que mais aparece
O gerente de marketing da rede, Jordan Hang, recebeu o título de profissional de destaque em Marketing e Vendas na região do Vale do Itajaí
A ADVB premiou 8 organizações.
A Havan venceu com o case "Conversões Offline com Facebook", por contribuir efetivamente para a obtenção de soluções e resultados com ideias estratégicas e criativas em marketing e vendas, adaptando-se a qualquer cenário e superando metas. 
Jordan Hang foi o mais votado como profissional destaque em Marketing e Vendas na segunda edição do Prêmio Antunes Severo, na região do Vale do Itajaí.
Luciano Hang, o dono da Havan, esteve presente na premiação.

Luciano falou o seguinte:
“A propaganda é a alma do negócio”.
"Ninguém cresce, mostra o seu produto e evolui se não faz propaganda”.
“Somos fruto do que plantamos há muitos anos”.
“Espero que o desenvolvimento nos próximos anos continue, para que eu possa continuar com o plano de expansão, que prevê chegar a 200 lojas até o fim de 2021”.
“Gosto de gerar empregos, esse é o Brasil que eu quero, com geração de empregos e crescimento da economia”. 
“Vamos acelerar”.

JORDAN HANG
Natural de Brusque, o gerente de marketing da rede de lojas Havan, iniciou sua carreira profissional aos 16 anos.
Começou como designer e programador na área de marketing em empresas e agências de publicidade na sua cidade-natal.
Entrou na Havan em 2013, após participar de um processo seletivo.
Assumiu com o desafio de estruturar a área de mídias sociais e marketing digital. 
Após três anos de atuação, Jordan assumiu o e-commerce, que cresceu 400% com a sua contribuição. 
Jordan, tem 29 anos.
Lidera um time de 60 colaboradores no setor de marketing da Havan.
Com cases reconhecidos pelo Facebook e Google, o marketing da Havan é considerado um dos principais do País quando o assunto é estratégia.

Jordan Hang também se manifestou:
“Todas as ações são pensadas com o objetivo de criar uma experiência única para cada consumidor”.
“Pensando no encantamento do cliente, nós temos investido em campanhas online e facilidades, porque as mudanças de comportamento e as expectativas dos consumidores impulsionam esse ritmo de inovação da Havan”.
“O próximo grande desafio é alcançar os R$ 50 bi de faturamento em 2023”.

CHECKLIST HAVAN
  • Em 2019 a Havan expandiu sua presença para novos estados brasileiros e ampliou a participação em algumas cidades.
  • No total, o investimento anual gira em torno de R$ 750 milhões
  • O Faturamento chegará a R$ 12 bilhões.
  • O pagamento em impostos e benefícios será de R$ 3,2 bilhões.
  • A meta, é abrir mais cinco lojas até dezembro.
  • Serão cinco mil novos empregos no País.
  • Com este projeto de expansão e a empresa passará de 17 mil para 22 mil colaboradores diretos.
  • Por:CARLOS TONET
    Editor do Noticenter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Banco do Emprego disponibiliza 388 vagas de trabalho em diversos setores

  O empregômetro, dispositivo que contabiliza as vagas conquistadas ao longo deste ano, registrou 582 vagas preenchidas por candidatos encam...