terça-feira, 1 de outubro de 2019

Ex-ministro da Previdência, Waldeck Ornelas, estará em Lages nesta quarta

Ornelas ministrará palestra sobre oportunidades de captação de recursos internacionais
Com objetivo de difundir os caminhos para captação de recursos, o ex-ministro da Previdência, Waldeck Ornelas, estará em Lages ministrando uma palestra sobre oportunidades de captação de recursos internacionais. O evento será realizado nesta quarta-feira (2 de outubro), às 14h, no Centro Cultural do Sesc (Colégio Rosa).
O encontro será uma oportunidade para se ter um diagnóstico do turismo realizado no Município. O evento será em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Lages, Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e Associação dos Municípios da Região Serrana (Amures).
Serviço:
O que: palestra com ex-ministro da Previdência
Data: quarta-feira (2)
Horário: 14h às 16h
Local: Centro Cultural do Sesc

Nota: Aline Tives
Arte: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Secretaria da Educação apresenta nova Matriz Curricular do Ensino Médio da Emeb Itinerante Maria Alice Wolff de Souza

  Documento inédito foi construído de forma colaborativa para guiar trabalho docente e fortalecer aprendizagem dos estudantes da unidade de ...