Na escola, sempre tem aquele aluno que não para quieto, o dedicado, o da turma do fundão… Com tantos tipos de personalidade reunidos numa mesma sala de aula, cada dia na escola é uma loucura diferente. De acordo com a data, hora e local de nascimento, muitos detalhes sobre a personalidade da pessoa são revelados. Para entrar no clima dos estudos, confira como são os signos na escola e conheça mais sobre cada um!
Signos na escola
ÁRIES
Inquieto, esse signo não tem muita paciência pra aula, não. Mal senta e já fica de olho no relógio, esperando a hora de ir embora!
TOURO
Esse signo é dedicado, mas também muuuito preguiçoso. Se bater aquele soninho durante a aula, não vai pensar duas vezes antes de tirar um cochilo!
GÊMEOS
Ninguém segura a língua de Gêmeos! Vai querer falar e dar risada durante a aula inteira – ainda mais se tiver alguém pra acompanhar no assunto.
CÂNCER
Câncer é aquele signo que tem todas as fotos de todas salas em que estudou, desde o prezinho. Afinal, aquelas pessoas foram uma segunda família pra ele!
LEÃO
Orgulhoso, esse signo não tem limites! Quando for bem, vai se achar o melhor e esfregar as notas na cara de todo mundo.
VIRGEM
Virgem é tão perfeccionista que, na hora de receber as provas, vai ficar na bad com qualquer nota que não for a máxima!
LIBRA
O representante da sala! Esse signo fala por todos: considera a opinião de todo mundo e sempre pensa no melhor para a classe.
ESCORPIÃO
Esse signo é decidido e não brinca em serviço, não. Vai mostrar o que sabe e a que veio, sem dar satisfação pra ninguém.
SAGITÁRIO
Uma aula com um monte de sagitarianos juntos só pode ser assim: agitada, barulhenta e muuuito divertida!
CAPRICÓRNIO
Já uma sala cheia de capricornianos seria olho na lousa, olho no caderno – pra não perder nem uma vírgula das anotações do professor.
AQUÁRIO
Sempre diferentão, não dá pra esperar nada de Aquário em sala de aula; só que vai ser a pessoa mais original da classe.
PEIXES
Sonhador e distraído, é difícil para Peixes prestar atenção na aula. Se estiver apaixonado, então, pode esquecer!
Nenhum comentário:
Postar um comentário