Para se adaptar as mudanças de cenário no setor de energia, melhorar os processos internos e a capacidade de investimento, a SCGÁS iniciará mudanças em sua estrutura administrativa a partir de maio.
A reformulação acontece após estudos realizados pela diretoria executiva com apoio técnico de uma consultoria especializada e o suporte dos seus acionistas.
Com o estabelecimento de novas atividades em alguns setores, fusão e criação de novas áreas de trabalho, a empresa irá reduzir 40% dos seus cargos de chefia.
“Nosso objetivo é ter uma empresa mais dinâmica, viva e oxigenada, aberta as ideias e principalmente sujeita à inovação e melhoria contínua”, afirma o presidente da SCGÁS, Willian Anderson Lehmkuhl.
Serão cinco pilares do projeto
- reestruturação administrativa que contempla a extinção e criação de áreas
- renovação do seu quadro de funcionários
- execução de Plano de Demissão Voluntária
- atualização e criação de normas de gestão, entre elas uma avaliação a cada dois anos dos ocupantes de cargos de liderança
- criação de um comitê de estratégia e inovação
Nenhum comentário:
Postar um comentário