Organizada pela Fundação Cultural de Lages (FCL), a seletiva iniciou às 14h com uma sessão de fotos de todas as candidatas
Uma tarde de ansiedade, aprendizado e apreensão. Trinta e duas jovens participaram da seletiva para a escolha de Rainha e Princesas da 31ª Festa Nacional do Pinhão. O evento fechado aconteceu na tarde desta quarta-feira (20 de março) no Teatro Municipal Marajoara, onde em frente a cinco jurados, tiveram a oportunidade (sem limitação de tempo) para falar sobre si mesmas, sobre Lages e seus costumes, e sobre a Festa Nacional do Pinhão.
Organizada pela Fundação Cultural de Lages (FCL), a seletiva iniciou às 14h com uma sessão de fotos de todas as candidatas, explanação do trabalho da FCL com a realeza e um pequeno preparo para a hora da apresentação aos jurados. Este ano, cinco profissionais pertinentes às áreas de artes e cultura, fotografia e estética foram escolhidos. Sueli Dors, tradicionalista e especialista em declamação, Diogo Schmitz, fotógrafo, Juliana Roberta Batalha, Princesa da Festa Nacional do Pinhão 2005, Fabiano Muniz, personal training e organizador do Miss Lages e Ana Omizollo, estilista e digital influencer tiveram a responsabilidade de eleger as 16 candidatas para o concurso da próxima quarta-feira (27 de março) às 20 horas no mesmo local, o Teatro Marajoara.
Acompanhe quem são as classificadas:
Apoliane Martins Branco Farias
Bianca Uhry Lunardi Dos Anjos
Josiana Almeida Andrade
Laís Ludvichak De Lima
Luana Carbonera Lima Müller
Maísa Carolina Pereira
Maria Luiza Barbosa Françosi
Mariana Rodrigues
Morgana Hartmann
Natalia Andrade Neto
Nathalia Derossi de Lima
Renata Bonato Jorge
Sabrina Vieira
Tainara Terezinha da Luz
Victória Gabriela Corrêa Coelho
Vitoria Melo dos Santos
Para o superintendente da FCL, Giba Ronconi, a cada ano o concurso ganha em credibilidade, principalmente pela maneira como a equipe da Fundação Cultural tem em repassar tudo para as concorrentes. “Fazemos um trabalho aberto, priorizamos jurados dentro das áreas de interesse e respeitados em cada uma das suas profissões. Cada candidata tem acesso à suas notas e assim podemos realizar tudo de forma mais tranquila”, comenta.
Texto: Fabrício Furtado / Fotos: Nilton Wolff
Nenhum comentário:
Postar um comentário