Imagem Rede Globo
No “Altas Horas” deste sábado, 15, Laura Muller foi surpreendida por uma pergunta inusitada que questionava sobre como sexólogas lidam com o sexo.
“Para uma sexóloga, quando vai ter uma relação, ela que já entende tudo, ela sempre espera mais ou já sabe mais ou menos o que vai acontecer?”, perguntou uma jovem. Laura riu, soltou um “Vixe Maria” e disse que achou a pergunta boa.
“O sexólogo, a sexóloga, é tudo homem, tudo mulher, como outro qualquer quando vai para a cama. Então também tem os medos, os erros, os acertos. A gente sabe a teoria, mas na hora que o emocional está em jogo, quando a gente vai viver as relações, é como qualquer outra mulher”, respondeu a especialista.
Segundo Laura, as pessoas fazem mais sexo no período de férias, já que tem mais tempo livre. “Muito mais! Sim, em geral. Porque quando nas férias, geralmente, a gente para uns dias e fica com um tempinho mais relax. Aí abre as portas para o desejo e para o prazer. Não só as portas, várias coisas (risos)”, brincou.
Durante o programa, outra convidada, a chef Rita Lobo, contou que não é de preparar pratos afrodisíacos. “Acho que não [existe isso]. Acho que quando você está a fim de uma pessoa, pode ter qualquer coisa ali que é afrodisíaco”, declarou
Nenhum comentário:
Postar um comentário