terça-feira, 30 de outubro de 2018

Caroline Isabela Costa é Miss Lages 2018


Caroline Isabela da Costa,  representará o maior município da Serra no Miss Santa Catarina, dia 1º de dezembro, 22h, no Clube Ariribabá, em Balneário Camboriú. Caroline tem 26 anos, é biomédica e foi rainha da 25ª Festa Nacional do Pinhão em 2013.
A partir de agora começará uma rotina de ainda mais foco e concentração com horizonte do concurso estadual. Na próxima semana Caroline fará uma visita a Tulio Cordeiro, profissional renomado que lhe dará aulas de passarela. Virá a etapa de prova de vestido para o concurso mais cobiçado pelas garotas catarinenses, cuja estilista patrocinadora que assina as produções é Karla Vivian, em Balneário Camboriú, porém com ateliê sediado em Itajaí. “Seria o último ano em que eu poderia concorrer ao Miss Lages. Vou dar o melhor de mim para bem representar Lages, minha terra natal, novamente. Aqui nasci, morei, trabalhei, me formei, me pós graduei. Espero todos na torcida por mim, por Lages”, revela Caroline. Em suas redes sociais, a Miss compartilha: “O que posso prometer é dedicação e muito orgulho em representar minhas raízes no Miss Santa Catarina.”

Miss Lages 2017, Larissa Albino Branco, 23 anos, revela ter sido uma experiência única e inesquecível. “Eu sempre tive o sonho de ser rainha ou princesa da Festa do Pinhão. Tentei ano passado. Aí veio a chance de ser Miss, consegui e esta passagem da minha vida me fez muito feliz.” A jovem empreendedora é proprietária da empresa Decoração Lari Decor e trabalha como auxiliar administrativo na HSI Automação Comercial. E ainda organiza seu tempo para a faculdade, de Administração. “É uma alegria recebê-las em nosso gabinete. Mostra o envolvimento da sociedade com a mulher, mais do que julgar atributos de beleza. O concurso é uma homenagem à mulher lageana, catarinense, brasileira e mundial. Só teremos uma sociedade com mais respeito, fraterna e igualitária quando reconhecermos esta questão em sua plenitude.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jogos na TV . Deste final de semana

  Sábado 16:00 Premiere 2- Fluminense x Atlético MG 18:30 - Premiere FC - RB Bragantino x Flamengo 21:00 Premiere 4 - Corinthians x Fortalez...