A novela envolvendo o Esporte Interativo parece estar longe de um fim. Isso porque, o grupo Turner cogita a criação de um novo canal, o "Space Sports" para acomodar o conteúdo esportivo que possui em suas mãos para substituir os antigos.
Isso porque, de acordo com informações do colunista Flávio Ricco, as operadoras de televisão por assinatura estariam bastante irritadas com a maneira de como a situação foi conduzida.
Segundo a publicação, elas veem no fim dos canais Esporte Interativo um momento em que os assinantes podem pedir descontos em seus pacotes, já que estão pagando por algo que não está sendo mais oferecido.
A criação do "Space Sports" surgiria como uma alternativa para tentar driblar esse descontentamento e evitar possíveis novos conflitos entre as duas partes. No entanto, não se sabe se isso será suficiente para acalmar os ânimos.
Inicialmente, a ideia do grupo Turner era que a Liga dos Campeões e o Campeonato Brasileiro, em 2019, fossem repassados para "Space" e "TNT", tradicionalmente canais de filmes, mas que passariam a transmitir os eventos esportivos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário