Sophia (Marieta Severo) caíra na armadilha de Clara (Bianca Bin) em “O Outro Lado do Paraíso” – trama das 21h da TV Globo. A mocinha usará Caetana (Laura Cardoso) como ‘isca’ para pegar a vilã no flagra.
Tudo começará quando a vingativa for até a ex-dona do bordel e pressioná-la para descobrir os crimes do passado da megera, segundo o “Notícias da TV”.
A cafetina revelará: “Todos os crimes que aconteceram. Todos. Eu sou a culpada. Foi por causa da minha língua grande. Primeiro foi o Laerte (Raphael Vianna). Encontrei com ela. A Sophia fingiu que não me conhecia”.
Em seguida, um flashback das duas se esbarrando em um bar será exibido e a veterana continuará: “Mas ela foi ingrata. E eu contei do Agenor. Ela matou esse homem. A Sophia era quenga. Trabalhava comigo. Ela era suspeita, a polícia veio atrás. Ela me implorou ajuda de joelhos. Eu disse que ela estava comigo na hora do crime”.
A herdeira constatará: “Então era isso que a senhora sabia. Houve outro crime, há muito tempo”.
E a veterana afirmará: “Tanto tempo que ela nem pode mais ser presa por esse crime”.
A justiceira, então, perguntará se Vanessa (Fernanda Nizzato) foi também uma de suas vítimas: “Com essa não falei, não. Mas eu suspeito de que ela deve ter visto quando a Sophia matou o Laerte, porque dizia que ia ficar rica”.
A mãe da jovem ainda ressaltará que Rato (Cesar Ferrario) morreu e Mariano (Juliano Cazarré) desapareceu após descobrirem o que acabou de relatar à morena.
Para pegar a assassina, Caetana fingirá uma chantagem enquanto Patrick (Thiago Fragoso), Gael (Sergio Guizé), Clara e Bruno (Caio Paduan) estarão escondidos.
Quando a criminosa chegar ao prostíbulo e entregar o dinheiro, a ex-dona do bordel afirmará: “Mas não é só dessa vez. Vai me pagar sempre que eu quiser. Pagar pelo meu silêncio”.
Então, a ‘mãos de tesoura’ sussurrará: “Eu tenho certeza de que a partir de agora, a senhora vai ficar em silêncio, dona Caetana, querida. Silêncio para sempre”.
Prestes a levar uma tesourada, a senhora gritará. Nesse momento, o delegado aparecerá com dois policiais, além do advogado, a neta de Josafá (Lima Duarte) e o irmão de Lívia (Grazi Massafera).
O oficial declarará: “Está presa, dona Sophia. Está presa em flagrante por tentativa de assassinato”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário